Remédios para Emagrecer

Emagrecer e perder peso de uma forma natural nem sempre é fácil. A melhor maneira para emagrecer rápido é fazendo três coisas: dieta, exercício e tomar um suplemento de emagrecimento. Neste artigo vou falar dos diferentes tipos de remédios para emagrecer e vamos ver quais os fármacos naturais ou de prescrição médica que são aconselhados.

Há muitas escolhas em termos de remédios para perder peso e emagrecer, uns são feitos a partir de ervas, produtos naturais ou suplementos e outros estão sujeitos a prescrição médica. Hoje em dia pode encontrar muitos remédios para emagrecer na internet, mas é preciso ter cuidado com o que compramos e o que ingerimos.

Há vários medicamentos de emagrecimento que são prescritos diariamente pelo médico. Alguns deles são estimulantes que aumentam o metabolismo enquanto os outros são supressores de apetite. Alguns remédios para emagrecer funcionam das duas maneiras.

Os remédios para emagrecer são uma escolha muito atractiva para quem já tentou vários métodos de emagrecimento e não conseguiu resultados. Existem centenas de comprimidos e medicamentos para emagrecer no mercado.

Enquanto navega na internet pode encontrar centenas de atalhos para sítios onde falam da melhor maneira para perder peso, as revistas estão cheias de anúncios para produtos que supostamente dão resultados incríveis. Com tantas escolhas torna-se realmente impossível de saber o que é cada um e quais são os produtos que são baseados no marketing em vez de resultados. Assim você deve ficar sempre em alerta e deve ter cuidado com o que compra na internet.

Até os medicamentos que parecem mais naturais podem ser inúteis para perder peso, podem ser perigosos ou ser inúteis e perigosos! É claro que existem produtos que funcionam e dão bons resultados para emagrecer. Infelizmente há muitos resultados exagerados que levam o consumidor a ficar confuso. Ter a informação adequada sobre a eficácia e segurança dos produtos e remédios de emagrecimento é crucial para tomar uma decisão bem informada.

Os medicamentos para emagrecer podem dividir-se em dois grupos importantes, os que estão disponíveis sem receita médica e os que necessitam de receita médica.

Medicamentos para Emagrecer Sujeitos a Receita Médica

Os remédios para emagrecer que necessitam de receita médica são os fármacos para emagrecer. Estes medicamentos são controlados pela FDA americana. A FDA analisa ao detalhe os efeitos secundários destes medicamentos, o marketing dos produtos e as suas doses.

Muitos dos medicamentos de emagrecer conhecidos estão neste grupo, que inclui nomes como Meridia (Sibutramine), Xenical (Orlistat), Adipex, Bontril, Didrex, Phentermine e o Tenuate.

Estes medicamentos para emagrecer foram desenvolvidos para pessoas que sofrem de obesidade grave, ou seja, pessoas com um IMC superior a 35. Os remédios para emagrecer com receita médica não são a resposta para uma perda de peso para fins cosméticos, nem são uma alternativa a uma dieta convencional. É importante salientar que a pessoas obesas que falham nos métodos normais de emagrecimento não devem tentar estes fármacos e esquecer os outros métodos normais. Em vez disso devem continuar com a sua dieta para emagrecer e trabalhar na sua motivação para emagrecer rápido e aumentar a vontade de fazer exercício físico enquanto tomam estes fármacos com receita médica.

Remédios para Emagrecer Sem Receita Médica

O sector dos remédios para emagrecer sem receita médica é um dos sectores que mais cresceu nos últimos anos, com muitas ofertas de comprimidos e medicamentos para emagrecer. Apesar disso estes remédios para emagrecer são classificados como suplementos alimentares em vez de medicamentos para emagrecer, o que torna o mercado pouco regulado e controlado.

Estes tipos de suplementos são também testados pela FDA mas não estão sujeitos às mesmas regras de publicidade, dosagem e rotulagem. Muitos remédios para emagrecer contem substâncias fortes que são similares às anfetaminas e por vezes tem efeitos secundários graves.

Existem também muitos remédios para emagrecer que são eficazes e com poucos efeitos secundários, que quando usados com uma supervisão médica, exercício e dieta tem muito bons resultados. Estes suplementos funcionam bem a curto prazo, normalmente tomar estes comprimidos durante muito tempo não funciona porque o corpo se habitua as substancias e o efeito vai ficando menor. Se estes comprimidos para emagrecer não são tomados juntamente com uma dieta e plano alimentar e com exercício físico não vão ajudar muito. Sem exercício e sem uma alimentação regrada estes suplementos podem até aumentar o seu peso!

A maioria destas empresas faz estudos muito aprofundados à procura de uma solução genuína para o excesso de peso e obesidade. Trabalharam intensamente em comprimidos baseados em anfetaminas e agora estão a trabalhar em remédios que funcionam directamente no cérebro para diminuir o apetite, ou em remédios que inibem a quantidade de gordura e calorias absorvidas no sistema digestivo.

O mais importante é tomar estes remédios para emagrecer juntamente com uma alimentação regrada e um plano de exercício físico. Assim pode emagrecer rápido com saúde e bem-estar.


28 Comments

  1. Mente Sã

    BOM DIA A TODOS(AS),
    Observei que muitas pessoas acima do peso procuram de alguma forma um “milagre” rápido e eficaz. Esse “milagre” que observei aqui está incoberto por remédios, métodos etc., bem, acredito e recomendo que a melhor maneira de peeder peso é estar equilibrado(a) com os conteúdos afetivos e emocionais que estão ao nosso redor, ou seja, todas as nossas compulsões são advindas ou estão associadas as dinâmicas traumáticas que tivemos em experiências anteriores na fase de desenvolvimento do individuo enquanto ser em expansão, (infância, puberdade, adolescência etc).

    Acredito que uma boa terapia, procurar um bom psicoterapeuta que compreenda essas razões e possa trabalhar os inumeros conteúdos latentes dessas experiências será de grande, muito grande auxilio. Não adianta tomar remédio para emagrecer, sendo que depois do seu efeito no organismo os problemas emocionais continuarão intrelaçados em nós mesmos(as). A dica é: Se amar, se conhecer e terapia…isso sim, faz comm que tenhams autonomia suficiente para dizer se querermos ou não estamos felizes – gordos – e a partir do autoconhecimento todas as coisas tomam outras proporções.

    Boa sorte a todos e priorizar vocês mesmo num processo terapêutico é muito mais vantajoso.
    Obrigado!!

  2. Grasieli

    Gostaria de saber de alguns remedios para eliminar a vontade de comer doces.

  3. Olá! Preciso emagrecer, tenho 17 anos e peso 85 kls. Queria muito emagrecer, ja ouvi falar de vários remédios, até anabolizantes, mas queria um que desse resultado mesmo, sem ser fake…..

  4. Olá tenho 1,68 e estou pesando 66 kg. já tomei sibutramina mas me deu muita insonia. Gostaria de saber o nome de um medicamento que eu pudesse tomar. Sei que não estou acima do meu IMC mas quero chegar a pelo ao menos 60kg o mais rapido possivel. Estou desesperada e necessito emagrecer. Posso tomar sibutramina e mais o thermogenic da nutrilatina ou nao? Mim ajudem por favor.

  5. Olá, gostaria de saber tudo a respeito do Fepreporex… tem alguma contra indicação?

  6. ola…de pois da minha gravidez ganhei algus kilinhos e agora estou pezando 69k e tenho de alt 1,68 nao estou satisfeita com meu peso gostaria de um nome de um remedio para emagrecer que seja bom mesmo e q nao presizer de receita medica por favor me ajuden pois estou desesperada e nao sei mais oq fazer muito obrigada e fico esperando a resposta bjo

  7. Adriana Ferreira

    Eu sou uma pessoa muito anciosa, nao sou de comer muito mas sou bem gordinha, peso 77,kg e na verdade deveria pesar 60,kg ,tenho uma alimentacao balanciada ,tudo diet e light,nao sou de jantar ,ao dorme como uma fruta e pronto,mas sou muito anciosa, nao consigo mim controlar ,eu preciso de um remedio pra anciedade qual devo tomar ?

  8. Leilyane

    Olá, como faço para emagrecer rapido? Estou com 85kg, e vou me casar em Novembro, estou desesperada me ajude!

  9. Em portugal onde posso comprar hoodia Gordonii, deixei de fumar e agora preciso emagrecer 15kg, preciso de ajuda

  10. Quero comprar o remedio sem a receita me responsabilizo

  11. Michele

    Oi… preciso emagrecer com urgencia, o que faço tenho 24 anos meu e peso 72 kgs quero chegar a 50 kgs como faço para isso, que remédio devo tomar.

  12. Priscila

    É verdade que o “Rinonabant” pode causar ou induzir o paciente a depressão????

  13. Mariana

    Oi pessoal… Encontrei vocês no google e adorei o site. Engordei 18Kg em 1 ano e meio depois que comecei a tomar anticoncepcional. Parei de tomar pensando que iria voltar ao meu peso e não foi o caso, procurando um medico ele me receitou sibutramina tomei durante 3 semanas fazendo uma dieta rígida perdi 8Kg mas parei porque começou a me dar depressão e engordei tudo de novo. Eu queria saber o que é mas indicado para o meu caso, eu estou hoje com 73,5kg e tenho 1,60m e estou fazendo exercícios.

  14. Carla Vidal.

    Sou uma mulher muito vaidosa, mas no momento estou em depressão por causa do meu peso. Preciso emagrecer 25 quilos para atingir o meu peso ideal. Já esperimentei quase todos os remédios que existem e dietas e não consigo me adaptar com nenhum. A sibutramina, me ocasionou dores terríveis de barriga e caimbras de intestino que me levaram para o hospital e os Amfepramonas e Fepreporex, aceleram demais o meu coração; e os remédios a base de Quitosana me dão alergia. Gostaria de saber se existe algum medicamento com menos efeitos colaterais. Obrigada!

  15. Andreza Santos

    Olá, gostaria muito de saber se tem site onde posso comprar o hoodia gordonii ja ouvi falar neste remedio mas aqui em Brasilia ele foi proibido. As farmacias homeopaticas nao o vendem mais onde posso comprar.

  16. Clarise Aparecida Almeida

    Socorro estou desesperada. Tenho 39 anos e sempre pesei 52 kgs. Cheguei a pesar por uns 4 anos 48 kgs e de 2 anos pra ca, não sei o que deu em meu corpo engordei subitamente, estou com barriga, costa, braços eenormes, coxas, tudo! Nunca tive barriga na minha Vida e se engordava um pouquinho fazia uma dietazinha e ja perdia. Eu nao quero voltar a pesar 48 kgs. Mais pelo menos perder uns 10 kgs, foi o que meu medico disse, mais ele nao receitou medicamento. Me deu dieta e caminhadas e nao esta resolvendo, ja fiz os exames, esta tudo normal. Por favor me ajudem. Faço qualquer loucura para perder peso. Aguardo resposta. Obrigada. Clarise

  17. Francis

    Gostaria de um remedio para emagrecer rapido. Tenho hipotiroidismo, nao tenho tempo de fazer academia pois trabalho o dia todo, posso tomar l carnitina?

  18. Renata Santos

    Tenho 1,62 e 99 kilos tou enorme e tenho 25 anos. Por favor me diga como emagrecer, eu tenho vontade de comer toda hora nao sei mais o que fazer!

  19. Simone Costa

    Por favor sou uma pessoa totalmente infeliz por que não consigo emagrecer. Me ajude, ouvi falar em hoodia gordonii e gostaria de saber onde consigo comprar! Obrigado!

  20. Danielle

    Olá pessoal gostaria que voces me indicassem um remedio para eu emagrecer, vou começar a fazer academia e quero emagrecer rapido para o meu casamento. Tenho 1.60 de altura e peso 73kg. Tou desesperada e aguardo contato por email!

  21. Josiely Lourenço Amorim

    Preciso saber um nome de um emagrecedor pois não aguento mais essa barriga me incomodando. Me ajude e me mande um nome de um remedio.

  22. Alessandra

    Oi, preciso de um nome de remedio pra emagrecer que nao precise de receita medica. Tenho 1,52 e peso 59 kg, pesava 53 e engordei de repente e não consigo perder peso, me ajudem!

  23. Nádia Miguel

    Óla onde posso encontrar hoodia gordoni em Angola.

  24. Nádia Miguel

    Ola pessoal quero saber se em angola existem medicamentos para emegrecer. aguardo a vosa resposta.

  25. Ana Paula

    Olá… Estou desesperada, não sei mais o que fazer, o que tentar, tudo que me indicam sigo a risca, seria capaz de fazer qualquer loucura, tomar o que fosse preciso para chegar aos tão sonhados 50kgs, atualmente peso 74kgs e tenho 1,68m de altura, sempre fui acima do meu peso e por isso sou traumatizada, o meu sonho é de um dia ser esquelética. Tenho muitíssima dificuldade em emagrecer, ingiro poucas calorias por dia e mesmo assim não emagreço, tomo há cerca de um mês cloridrato de fluoxetina com cloridrato de sibutramina, além de quitosana antes do almoço, chá e cápsulas de um diurético(centella asiática), capsulas de um laxativo(bugron), capsulas de um chá multiervas(chá universal), capsulas de fibras(forever), e no mínimo 1l de agua por dia, e mesmo assim não estou tendo o resultado esperado… Gostaria de nomes de remédios para emagrecer que queimem gordura, que realmente funcionem…. obrigada!!!!

  26. Olá! Gostaria de sabe qual tipo de remedio eu possso tomar? Não sou gordinha tenho apenas uns pneusinhos… e não tenho tempo de frequentar academia… eu tenho muito apetite q remedio para emagrecer posso tomar para diminuir p apetite equeimar gorduras?

  27. Sempre pesei entre os 50 e 52Kg (1,60m) e 35 anos. Há dois anos engravidei e durante e gravidez engordei 8 Kg, o que não é muito. Na sequencia de uma ceseriana mal feita e de muitas complicações (incl. paragem cardiaca, transfusões e doses de cortizona) retiram-me o utero. Apartir daí tenho feito dietas e não consigo emagrecer. Será que pelo facto de estar com uma menopausa precoce, as minhas hormonas não me deixam estabelizar o peso? Que devo fazer, se a minha alimentação já é cuidada e não consigo baixar dos 66Kg? Devo tomar algum remédio para emagrecer?

  28. Vera Roloff

    Pessoal, eu pesava 118 kg, tenho 1,69 d altura, agora 6 meses depois q comecei a tomar sibutramina estou com 99 kg, ele diminui o apetite e me deu ânimo pra fazer exercícios, ele é bom pra quem tem o IMC acima de 35 como era e ainda é o meu caso, mas tenho certeza q não é o indicado pra quem está somente alguns quilos acima d seu peso, agora não tomo mais ele, não preciso, meu organismo acostumou a comer pouco. Incrível, criei uma rotina d comer pouco carboidrato, muita proteína e muita, muitas frutas e estou bem, emagrecendo mais devagar agora, mas com muita satisfação. Até ando d bicicleta, coisa q eu não fazia a uns 10 anos. Tenho 35 anos, faço academia 3 vezes por semana. Me sinto muito bem. Com certeza a receita é comer d forma saudável, muita fruta e verdura e EXERCÍCIOS, não existem receitas milagrosas. Tem q ter muito esforço e força d vontade. Felicidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>