Emagrecimento Rápido

Além da aparência física o excesso de peso e a obesidade afectam uma pessoa de várias formas, desde a qualidade de vida, auto-estima, depressão, riscos de saúde e até pode provocar incapacidades físicas. Um emagrecimento rápido é possível de uma maneira saudável. Com dedicação e consistência nos seus hábitos pode criar uma vida mais saudável através do exercício e de uma dieta alimentar equilibrada.

Há muitas mudanças positivas quando uma pessoa começa a perder peso e a ter um emagrecimento rápido. É por esta razão que muitas pessoas procuram produtos para emagrecer ou dietas para emagrecer de uma forma rápida e eficaz, para perder esses 10 kilos que estão a mais e para definir os abdominais.

A primeira coisa que uma pessoa obesa deve fazer é consultar o seu médico para este lhe recomendar a melhor dieta de emagrecimento ou plano alimentar. O médico irá fazer um exame médico completo para poder determinar o melhor método de emagrecimento. Para perder peso e ter um emagrecimento rápido existem quatro aspectos dos hábitos do dietista que devem ser acertados: o que come, como come, comportamento perante a comida e o nível de actividade ou exercício físico.

O emagrecimento é possível de atingir através de uma técnica multifacetada que consiste na força mental, exercício e por vezes suplementos dietéticos. Deve começar por aprender uma dieta para emagrecer a que se pode acostumar com facilidade. Deve incorporar um plano de treinos e de exercício de pelo menos 15 minutos por dia, onde pode caminhar depressa, correr, fazer natação ou dançar.

Mais Dicas de Emagrecimento Rápido

Outro aspecto importante é estabelecer objectivos realistas. A capacidade de concentração no objectivo de peso e o pensamento positivo dá força de vontade e motivação de alcançar o objectivo. Com disciplina e motivação um dietista não perde a confiança ou concentração.

Deve também ouvir o seu corpo. Cada pessoa tem um metabolismo diferente e reage de formas diferentes a diferentes dietas e planos de emagrecimento rápido. Tente substituir a dieta por outra para ver as diferentes reacções do seu corpo. O plano de exercício físico deve ser compatível com o seu corpo, porque algumas pessoas conseguem fazer mais exercício que outras. Se não consegue correr então faz-lhe bem caminhar. Ganhar músculo é sempre bom pois queimam mais calorias, vale a pena ganhar algum músculo para ter um aspecto melhor e ter um emagrecimento mais rápido.

É importante comer muitas fibras pois elas enchem o estômago e tiram o apetite mais depressa. As fibras ficam mais tempo no sistema digestivo, fazendo com que a digestão fique mais lenta. Uma simples porção de pão integral faz com que a gordura passe pelo sistema digestivo mais depressa, havendo menos absorção de comida. Os cereais transformam-se em açúcar quando chegam ao sangue, dando mais energia ao corpo. Assim fica com o corpo mais energizado e preparado para fazer exercício.

Uma das dicas mais importantes: não toque em alimentos fritos! Estes alimentos têm muita gordura não saudável! Apesar do peixe e do frango parecer mais magro que a carne de vaca, estas carnes brancas podem conter mais gordura que um bife quando são fritos! Para uma dieta de emagrecimento rápido deve optar por consumir frango e peixe grelhado pois contem menos gordura depois de grelhados.

Deve beber muita água para ter uma boa hidratação. Beber pelo menos seis a oito copos por dia mantém o corpo fresco e equilibrado. O emagrecimento está dependente de como o corpo se livra de resíduos e excessos, por isso o corpo deve estar sempre hidratado.

A conclusão é que para perder peso é necessário ter disciplina e consistência para um plano de emagrecimento rápido. Uma dieta leve, exercício e a quantidade correcta de suplementos dietéticos, aplicados de uma forma regular e saudável vão dar resultados de perda de peso espectaculares e com pouco esforço. A chave é a consistência. Fazer um grande esforço durante algumas semanas para ser seguida dos maus hábitos não vai dar resultados a médio ou longo prazo, pelo contrario, vai acabar com mais peso do que tinha anteriormente. Uma vida saudável e com exercício é a melhor maneira para emagrecer com rapidez!


7 Comments

  1. Juliana Simao

    Precisava emagrecer rapido pois meu marido tem vergonha de sair comigo. Tenho 23 anos, tenho 1.70 e peso 72kilos. Estou entrando em depressão pois ele me chama de trapo e adora as mulheres que meu cunhado solteiro tras na casa da minha sogra. Peço ajuda não sei mais o que fazer pois tenho um bebe de 1 ano e 4 meses.

  2. olá bem sei que para emagrecer estes são truques muito bons que a pessoa deve manter durante toda a vida. Acontece que muitas vezes a pessoa com excesso de peso opta por uma dieta “maluca” quase como uma alavanca mental isto é se conseguir perder peso aparentemente está no bom caminho. O que eu acho é que tentar emagrecer duma maneira natural permanece sempre a dúvida se a pessoa vai conseguir ou não porque é um projecto a longo prazo.

  3. Gislaine

    Oi gostaria de uma orientaçao de como perder peso sem muito sacrificio!

  4. Julia Souzap

    Oi gente, tenho 1,63 de altura peso 65 kilos e queria eliminar ester 5 kilos que me incomodam, se alguem tiver alguma dica escreva pra mim. OBRIGADO

  5. Gisela

    Olá tenho 45 anos 1,50 e 64 kg muita gordura acumulada nas zona da barriga e estômago. Já fiz dieta, tomei redutores perdi volume mas deixei de fazer dieta e voltei a engordar. Gostaria de saber como perder 10kg. Obrigada

  6. Ivone Ramos Oliveira

    Preciso emagrecer pois estou 28 kilos acima do meu peso. Ja tentei de tudo mas estou cada vez mais gorda, já fiz até plastica lipo e mantive por dois anos meu peso. Agora estou horrivel sem animo para nada. Me ajudem por favor.

  7. Maria Ribeiro

    Olá tenho 28 anos 90kg 1,70 quero perder 20kg voltar ao meu peso normal. Gostaria k me disse se qual o remedio ideal para perder peso e gordura. Nao gosto de desporto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>