Emagrecer Rápido

Se realmente quer emagrecer, perder peso e ficar mais saudável, deve sair da espiral de produtos de perda de peso publicitados em todo o lado e começar a perder peso rapidamente de forma natural! Emagrecer rápido é possível mas não é tão fácil assim!

É um sonho de qualquer pessoa que faz dietas. É um facto que 64% da população dos Estados Unidos é obesa, em Portugal e no Brasil as coisas também caminham para lá. Isto acontece mesmo com todos os meios milagrosos, como comprimidos para perder peso, dietas de baixa caloria, dietas sem hidratos de carbono, dietas com pouca gordura e a lista continua.

Existem centenas de dietas para emagrecer e ensinar como emagrecer rápido. Além disso existe muita gente a tentar dieta atrás de dieta. O facto é que muito pouca gente consegue atingir o seu peso ideal, mais difícil ainda é manter esse peso quando atingido. É possível atingir um físico com o da foto?

Estes métodos foram feitos para ajudar as pessoas a perder peso drasticamente e a ter o corpo e saúde que sempre desejaram e o facto é que nenhuma delas funciona!

Sabemos que as pessoas estão a tentar fazer essas dietas funcionar, a prova disso é que os produtos de perder peso e de emagrecimento são negócios de milhões e milhões, fazendo recordes de vendas ano após ano. Mesmo assim há vez mais pessoas obesas.

Emagrecer Rápido e com Saúde?

Para estar no caminho certo tem de começar a emagrecer e a perder peso de forma natural, se fizer as coisas da forma natural, está no bom caminho. Perca peso depressa e de forma natural!

Quando digo isto, a palavra natural significa mesmo natural, perder peso por meios naturais, sem ajuda artificial. Dadas as condições certas e partido do princípio que não há problemas de saúde, como uma disfunção da tiróide, o corpo humano tem o poder de queimar gordura de uma forma totalmente natural. Os factores que mais contribuem para a obesidade e o excesso de peso são a ingestão dos alimentos errados, comer os alimentos errados em horas erradas, comer no fim da noite e comer calorias vazias enquanto está a ver televisão.

Apesar das controvérsias, 80% de qualquer dieta é ou devia de ser ALIMENTAÇÃO. A comida que ingere é o que o vai fazer perder ou ganhar peso. Note que até agora ainda não falamos nada sobre exercício físico. Não falámos de exercício físico porque a maioria das pessoas faz exercício suficiente. A coisa mais importante que as pessoas têm de perceber é os efeitos dos alimentos no organismo. Para perder peso naturalmente podemos por o nosso corpo num estado de queima de gordura constante através dos alimentos que consumimos.

Os tipos de comida e as suas porções têm uma importância vital quando queremos que o nosso corpo esteja num estado de queima de gorduras constante, até quando dormimos. Tradicionalmente fomos ensinados a comer refeições grandes, grande pequeno-almoço, almoço e jantar, isto sem tomar atenção aos tipos de comidas que ingerimos nem ao tamanho das porções.

Aqui nem vamos falar de contar calorias, porque para perder peso de forma natural temos de manipular a capacidade natural do nosso metabolismo, para que queime gorduras de uma forma constante e sustentável através dos alimentos.

Tomando refeições mais pequenas com os alimentos certos, você pode comer mais e perder peso! Vai ficar impressionado como é fácil derreter essas pegas do amor, esses pneus e queixos duplos só comendo mais!

Quando a maioria das pessoas faz exercício, são trabalhados os músculos errados, em vez de atacar os músculos que vão aumentar o metabolismo basal, que começam automaticamente a queimar gordura e celulite! É por isso que os fundos atacam certos grupos musculares e não as áreas onde está a gordura. Se você quer perder barriga não precisa de fazer abdominais, você tem de aumentar a sua massa muscular no seu corpo todo e assim queima mais calorias!

Você pode perder mais peso ingerindo alimentos que aceleram o seu metabolismo. Como vê, perder peso e emagrecer pode ser bastante simples. Refeições mais pequenas e mais comida pode levá-lo a perder peso rápido e de forma natural. É comum perder 5 quilos em 2 semanas com uma dieta assim! Agora que já aprendeu como emagrecer rápido, porque nao experimenta estas dicas?


6 Comments

  1. Silvia Wentz

    Adorei a matéria, mas gostaria de saber que tipos de exercicios devo fazer. Faço academia, mas não sei se estou fazendo os exercicios certos. Quero emagrecer uns 5Kg.

  2. Olá gostaria de pedir a ajuda de vocês pois eu pesava 52 kg e depois que tive filho cheguei aos 69 kg! Quero voltar ao meu peso de antes e não consigo! Me ajudem por favor

  3. Carla Caroline de Souza

    Tenho 17 anos e uma grande tendência em engordar, peso 54 kilos e tenho 1.58 de altura. Só que possuo aquela barriguinha indesejada e queria saber qual o método que eu deveria utilizar para conseguir a barriguinha lisa e conseguir mante-lá também.

  4. Danielle

    Gostei muito do artigo, mas gostaria de saber mais a respeito dos alimentos indicados para emagrecer rapido e aumentar o metabolismo… Obrigada

  5. Warneia

    Gostei muito do artigo, mas gostaria de saber que alimentos sao estes, que ajudam a emagrecer, quero eliminar 10 kilos. Obrigada

  6. Olá como faço para emagrecer e não emgordar mais… já fiz de tudo. Vou tentar seguir as dicas para emagrecer rapido e de forma saudavel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>